Posso devolver ou trocar a minha compra?
Sim. Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos após a entrega do seu produto.
A devolução ou troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque. O produto será analisado pela nossa equipe e, se estiver com sinais de mau uso, o mesmo será devolvido sem aviso.
O tempo total do procedimento pode variar de acordo com a região onde o produto será recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios. O processo de conferência e postagem é de até 10 dias úteis, contados a partir do recebimento em nosso estoque.
Após o recebimento do produto e realização da devolução ao nosso estoque, o valor pode ser gerado em crédito para futuras compras com validade de até 30 dias ou estornado de acordo com a forma do pagamento. Se você pagou no cartão de crédito ou via Pix, em até 10 dias úteis faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno.
Não cobrimos os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do produto. Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
Minha semijoia chegou com defeito ou veio errada, e agora?
Se você recebeu sua semijoia com defeito ou em desacordo com o seu pedido, não a utilize. Solicite a troca para o email ivysemijoias.belem@gmail.com, onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo uma foto do produto mostrando o defeito, no caso de produto errado, informe qual produto você comprou.
Ressaltamos que o prazo de devolução ou troca é de até 7 dias corridos após a entrega, portanto logo que notar alguma irregularidade, nos envie um email.